Rascunho automático

Bolsonaro vira alvo de Alckmin no 1º programa eleitoral no rádio

Por Redação
2 Min

© REUTERS

O tucano Geraldo Alckmin fez crítica ao também presidenciável Jair Bolsonaro, no primeiro programa eleitoral de rádio dos candidatos à Presidência da República, transmitido neste sábado (1º).

Continua depois da Promoção

Com a maior fatia do horário eleitoral, a campanha do candidato do PSDB teve como alvo a desconstrução de Bolsonaro, que na propaganda teve tempo apenas para falar o nome da própria coligação.

Bolsonaro é colocado pelos tucanos como um político que age na base da "bala, da raiva e do ódio", além de ter votado contra a PEC das Domésticas, o que, segundo a campanha de Alckmin, mostra que ele tem algo contra os pobres.

Já o tucano, chamado pelo primeiro nome, é apresentado como o candidato que age "com a cabeça e o coração". A redução da taxa de homicídios e a ampliação da rede de tratamento do câncer foram as realizações destacadas de seus quatro mandatos como governador de São Paulo.

Continua depois da Promoção

Já o PT manteve Luiz Inácio Lula da Silva como candidato. Marina Silva (Rede), Ciro Gomes (PDT) e Henrique Meirelles (MDB) usaram o tempo diminuto para se apresentar a seus públicos-alvos. A candidata da Rede mirou as mulheres, enquanto Ciro focou nos endividados e desempregados. Ex-ministro de Temer, Meirelles buscou aproximar seu nome ao de Lula e se apresentar como o candidato capaz de resolver os problemas do país. Com informações da Folhapress.

Compartilhe Isso
- Advertisement -