Filha de Gevaerd morre de acidente na BR 262 em Campo Grande

Por Redação
2 Min
daniela_gevaerd_e_namorado_face
Marcelo Fabrício e Daniela da Silva Fontoura Gevaerd | Foto Facebook

Marcelo Fabrício e Daniela da Silva Fontoura Gevaerd morreram de acidente automobilístico acontecido na noite de sábado, km 326, da BR-262, próximo ao autódromo de Campo Grande, na saída para três Lagoas. A Pick Up Saveiro em que o casal estava bateu de frente contra uma caminhonete S10 e pegou fogo.  O motorista ficou preso às ferragens e a mulher foi arremessada para fora do veículo.

Continua depois da Promoção

O mestre de obras Luis Carlos Lenes de 43 anos, motorista da S-10,  transitava no sentido Três Lagoas-Campo Grande quando houve a batida. De acordo com familiares de Luis, ele está consciente, orientado e foi levado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário), Coronel Antonino.

acidente-gevaerd

De acordo com informações preliminares, Luis fazia uma ultrapassagem, no momento em que o casal saía de uma estrada vicinal, que vai até a um balneário, momento em que houve o acidente  com mortes. A Polícia Civil. Corpo de Bombeiros e PRF Polícia Rodoviária Federal), foram acionados. De acordo com o Blog do Marco Ausébio, daniela é filha do conhecido ufólogo Ademar Geverd editor da Revista Ufo e de Daniel Gevaerd que ficou na casa de vidro em uma das edições do Big Brother Brasil.

Compartilhe Isso
- Advertisement -