Empregos
0

Oi abre 300 vagas de empregos em Salvador

oiPara dar suporte aos clientes corporativos de Pequenas e Médias Empresas (PMEs), a Oi abriu 300 vagas em Salvador nas funções de assistente comercial I e II e analista comercial I. Com carga horária de 8 horas por dia, os selecionados vão trabalhar no prédio da empresa, no Cabula. Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo e conhecimentos de pacote Office (principalmente Excel) para as vagas de assistente comercial e ensino superior completo para as posições de analista comercial. A empresa não informou as remunerações, mas disse que seus colaboradores recebem benefícios como vale-alimentação, vale- transporte, plano de saúde, plano odontológico, auxílio medicamento e previdência privada. Os interessados devem se inscrever no site www.vagas.com.br. A previsão de início das atividades é fim de abril e início de maio de 2015.

Braskem recruta jovens talentos
A Braskem está selecionando estudantes do penúltimo ou último ano da graduação para o programa Jovem Parceiro Odebrecht Estágio Universitário. Há vagas na Bahia, em Salvador e Camaçari. Com duração de até dois anos e carga horária de 30 horas semanais, o estágio oferece bolsa auxílio competitiva, assistência médica e seguro de vida.

Concurso para a área de portos
A Diretoria de Portos e Costas (DPC), órgão representante da Marinha, abre, segunda-feira, as inscrições para os cursos de Adaptação a Segundo Oficial de Máquinas e de Adaptação a Segundo Oficial de Náutica na Marinha. São 40 vagas para cada curso, que exige nível superior. Inscrições: www.ciaga.mar.mil.br de 30 de março até 29 de abril.

AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.

Tem 0 Comentários

Deixe um Comentário

Que tal expressar sua opnião?
Deixe uma Resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>