Romântica assumida, Marina Ruy Barbosa fala sobre casamento: “Será simples”

Por Redação
2 Min
Romântica assumida, Marina Ruy Barbosa fala sobre casamento: "Será simples"
Foto: Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa chega enrolada num roupão rosa-chá, com o seu nome bordado em bordô nas costas, e iPhone ouro rosa nas mãos. Por coincidência, o cenário escolhido para as fotos que ilustram as primeiras páginas desta reportagem é uma casa num condomínio na Barra onde a atriz, de 21 anos, mora com os pais. Simpática, ela cumprimenta os oito profissionais envolvidos na produção com dois beijinhos e aproveita para pedir desculpas por chegar uma hora depois do combinado, explicando que o voo São Paulo-Rio atrasou na manhã daquela segunda-feira.

Continua depois da Promoção

Marina se mostra animada ao encontrar os vestidos escolhidos pelo produtor de moda para o ensaio, todos nos mesmos tons de rosa do seu visual de bastidor. Só muda o semblante ao conferir o resultado dos primeiros cliques na tela do computador para onde são transmitidas instantaneamente as imagens: "A luz está marcando o meu nariz".

O nariz, quem diria, parece incomodar a atriz que tem rosto de boneca de porcelana e é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil. "Marina herdou o meu nariz. Aliás, tudo que deu errado é culpa minha", brinca o empresário Paulo Ruy Barbosa, que aparece na sessão de fotos para matar as saudades da filha, que não via há dias.

Agência O Globo

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -