Caravana da Saúde muda rotina de Passé

Por Redação
2 Min

O domingo, 03 de abril, foi um dia diferente para centenas de moradores de Passé, um dos maiores distritos de Candeias.

No amanhecer com tempo nublado, a Colônia de Pescadores e Agricultores Z-54, na Rua do Tamarindo, em Passé, com uma estrutura apropriada recebia desde cedo idosos, adultos, jovens e crianças para atendimento da “Caravana da Saúde”, que ofereceria serviços médicos de clínica geral, cirurgia geral, cardiologia, pediatria, oftalmologia, ortopedia, aferição de pressão e glicemia e de ECG – Eletrocardiograma.

018A ação, uma iniciativa do mandato do vereador Dr. Pitagoras, realizada pela 4ª vez na cidade, levou mais um ônibus com toda estrutura e uma equipe de especialistas em uma das localidades mais carentes na área da saúde pública em Candeias.

Centenas de consultas e exames médicos foram realizados durante toda a manhã.

Para alguns dos pacientes, que preferem não se identificar, era uma oportunidade quase única depois de muitos meses em busca apenas de um atendimento médico tão carente nos últimos anos no distrito de Passé e na cidade de Candeias.

Em poucas palavras depois do evento, o presidente da Colônia de Pescadores e Agricultores, Carlos Augusto, disse que tudo saiu como o planejado deixando a todos muito satisfeitos apesar dos esforços e preocupação naturais que antecederam os preparativos.

Compartilhe Isso
- Advertisement -