BBB17: Eliminada, Elis é pedida em casamento ao vivo

Por Redação
2 Min
 Elis é pedida em casamento ao vivo
Elis é a 'agente do caos' do BBB17 (Foto: TV Globo)

Elis foi eliminada do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, na noite desta terça-feira (28). A goiana perdeu a disputa para Daniel e Ilmar e deixou o confinamento com 80,32% de votos do público. Assim que deixou o reality show, a goiana foi surpreendida por seu parceiro, Luis, que a pediu em casamento ao vivo. Empolgadíssima, a empresária vibrou com o pedido e aceitou prontamente: “Eu aceito! Melhor que 1,5 milhão”. Descontraído, Tiago Leifert emendou: “É a melhor eliminação da história”.

Continua depois da Promoção

Durante o discurso de eliminação, o apresentador mandou um recado extenso para os participantes. Segundo o comunicador, os confinados devem aproveitar mais a participação no reality show. “Ninguém sabe por que vocês aceitaram entrar aí. A gente colocou vocês aí porque a gente se apaixonou por vocês. Qualidades e defeitos. Eu não me lembro de ter colocado alguém perfeito aí. Perfeição é chato. A gente colocou vocês aí porque são pessoas normais. E é do choque entre vocês que o jogo acontece. E não tem problema isso acontecer.
Há 16 anos um ser humano é campeão do ‘BBB’. Nunca uma máquina de lavar louça foi campeã. Isso é muito pequeno. Não é um processo de pasteurização. A experiência não é coletiva. A avaliação é individual”, declarou. Antes de anunciar a saída de Elis, Leifert afirmou que a participante que seria eliminada honrou sua participação no jogo: “A pessoa que vai sair hoje errou em algum momento, mas ela honrou, ela aproveitou, se jogou, viveu, aproveitou as festas, curtiu a casa, deu muito carinho e alfinetou, incomodou muito de vocês. É você que sai, Elis”.

Compartilhe Isso
- Advertisement -