Salvador
0

Funcionária da Contax morre após ser atropelada em Salvador

candeiasmix_sara Funcionária da Contax morre após ser atropelada em Salvador

Sara era funcionária da empresa contax (reprodução Facebook)

Uma jovem de 22 anos morreu após ser atingida por um ônibus da empresa Geovanza no bairro do Cabula, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador, o acidente aconteceu por volta das 6h30 deste sábado (28), na rua Silveira Martins, em frente ao prédio da Oi.

A vítima, Sarah Souza Oliveira da Silva, atravessou a via fora da faixa de pedestres e foi atropelada pelo coletivo, cujo número de ordem é o 4027. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo testemunhas, o corpo jovem chegou a ser arrastado pelo ônibus por alguns metros.

Sarah era funcionária da empresa de telemarketing Contax. O motorista do coletivo foi conduzido para a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), onde será ouvido pela Polícia Civil ainda neste sábado (28). O corpo da jovem será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para os familiares.

Entre as 7h da sexta-feira (27) e as 7h deste sábado (28), a capital baiana registrou 11 acidentes de trânsito com 11 pessoas feridas e uma vítima fatal. O trânsito flui normalmente nas principais vias da cidade nesta manhã.

AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.

Tem 0 Comentários

Deixe um Comentário

Que tal expressar sua opnião?
Deixe uma Resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>