S.F do Conde
0

Jovem de dezessete anos se enforca por não ter amor correspondido

Michel Brito

Michel Brito

O adolescente Michel Brito,17, morador do bairro do Caípe em São Francisco do Conde, se matou enforcado na tarde desta quarta-feira (21), na cidade de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano. De acordo com relatos de moradores da localidade, o jovem se enforcou por que uma garota que ele amava não correspondeu ao seu amor.

Michel Brito morava com a mãe no município de São Francisco do Conde. Hoje pela manhã trocou mensagem de texto com um amigo através de uma Rede Social. Na conversa o jovem se despede do amigo, que não desconfiava das intenções de Brito.

Reprodução Whatsapp

Reprodução Whatsapp

 

No final da manhã desta quarta-feira, o garoto seguiu para casa da avó em Santo Amaro da Purificação, onde resolveu tirar a própria vida. O corpo de Michel Brito, foi levado para o Instituto Médico Legal do município. A polícia santamarense investiga o caso.

Egivaldo Lima\ Rede RC

 

Buscas Relacionadas:

  • Jovem de 17 anos se mata por amor correspondido em Sao francisco do conta ba
  • Sao francisco do conde joven se mata por amor
  • mulheres encontradas na br 324
  • sao francisco do conde jovem de 17 ano se enforca por nao ter amof
  • SFC jovem de 17 anos se mata enforcado

Tem 0 Comentários

Deixe um Comentário

Que tal expressar sua opnião?
Deixe uma Resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>