Na cama, Valesca Popozuda aparece de calcinha e mostra resultado chocante de harmonização facial

Por Redação
3 Min

Na cama, Valesca Popozuda aparece de calcinha e mostra resultado chocante de harmonização facial

Uma nova mulher! Valesca Popozuda curtiu o Dia dos Namorados dando um show de amor próprio em uma nova publicação no Instagram. Nesta segunda-feira (12), a funkeira mostrou o resultado definitivo de sua harmonização facial e deu o que falar ao mostrar a aparência chocante nas redes sociais.

Continua depois da Promoção

Na ocasião, a musa exibiu cabelos extremamente longos e loiríssimos enquanto dava um show de sensualidade ao posar na cama com uma lingerie preta que evidenciou ainda mais as curvas marcantes de Valesca. “Feliz Dia dos Namorados pra quem namora. Quem não, aproveita pra se amar que também, é bom demais”, declarou a musa na legenda.

“Não é por nada não, mas você está no auge da beleza”, disparou uma seguidora nos comentários da publicação. “Poderosa demais essa mulher, ainda mais agora com esse novo visual”, exaltou uma fã da cantora. “Valesca é o próprio furacão 2000”, brincou outro internauta.

Valesca Popozuda revela que já sofreu preconceito por conta de sua idade no cenário do funk atual
Desabafou! Recentemente, a funkeira Valesca Popozuda comentou sobre o preconceito que já enfrentou por pertencer ao cenário do funk aos 44 anos. Em entrevista à revista Quem, a cantora afirmou que não se importa com as críticas e ainda afirmou que as mulheres sempre sofrem mais.

Continua depois da Promoção

“Acho que essa barreira existe independente da área que a mulher atue, né? Infelizmente, as pessoas acreditam que, só por termos uma certa idade, temos que abrir mão de certas coisas”, declarou Valesca. “Eu não acredito em nada disso. Sou muito feliz comigo mesma e não deixo de fazer o que gosto por conta de idade. Se eu quiser ir para o baile e tacar a noite toda, eu vou! E tá tudo certo e é sobre isso”, disparou a musa.

Além disso, Valesca ainda afirmou que sabe lidar com as inseguranças nesse patamar de sua vida: “Todo ser humano, por mais forte que seja, tem aquele momento de baixa autoestima. Teve uma época que eu deixava os comentários me atingirem, mas hoje em dia eu já nem ligo mais. Eu posso nascer de novo, em outro corpo, que mesmo assim vai ter gente criticando”.

Compartilhe Isso
- Advertisement -