Vitória perde para o São Paulo e termina a rodada na lanterna da Série A

Por Redação
2 Min
Vitória perde para o São Paulo e termina a rodada na lanterna da Série A
Foto: Reprodução

Sem poder de reação, apesar de alguns lampejos em campo, o Vitória acabou sendo derrotado pelo São Paulo, por 2 a 0, em partida realizada no Estádio do Morumbi. O único gol do tricolor paulista foi marcado por Thomáz, no segundo tempo.

Continua depois da Promoção

Com o resultado, o Vitória chega a quarta derrota consecutiva na Série A, e termina a rodada na lanterna da competição com apenas um ponto conquistado.

Dono do primeiro tempo, o São Paulo tentou abrir o marcador em diversas oportunidades, porém o goleiro Fernando Miguel, em atuação inspirada, salvou o rubro-negro em diversas oportunidades, principalmente nas tentativas feitas pelo atacante Lucas Pratto.

A única boa oportunidade do Vitória no primeiro tempo aconteceu com o zagueiro Fred, que cobrou falta forte, levando perigo ao gol defendido por Renan Ribeiro.

Continua depois da Promoção

De tanto insistir, o São Paulo chegou ao gol aos 19 minutos. Após falha de Willian Farias, a bola sobrou para Lucas Pratto, que avançou e tocou para Thomáz. O meia-atacante dominou e chutou forte, no canto, sem chances de defesa para Fernando Miguel.

O Vitória quase empatou o marcador aos 28 minutos. Em boa jogada ofensiva, a bola sobrou para David, que chutou forte, mas o goleiro Renan Ribeiro defendeu, na sobra, Paulinho tentou, mas esbarrou em outra defesa do arqueiro tricolor, e na volta, o zagueiro Militão tirou a bola em cima da linha.

No final do jogo, aos 47 minutos, Lucas Pratto, em um lindo chute cruzado, marcou o segundo gol do tricolor paulista, fechando o marcador no Morumbi.

Agora, o Vitória terá a chance de se reabilitar na competição jogando dentro de casa. O rubro-negro irá enfrentar neste domingo, no Barradão, o Atlético-MG, e em seguida, enfrentará o Botafogo.

 

Compartilhe Isso
- Advertisement -