Rascunho automático

Dr. Pitágoras nomeia ex-vereador Prof. Val e renova contrato com Laranjeiras Toldos

Por Redação
2 Min

Manda a velha política que vereador derrotado nas urnas, para não perder o status (acostumado aos seus altos salários e mordomias) tem que ser agraciado com um bom carguinho na prefeitura, de preferência uma secretaria. Porém, nem sempre tem secretaria para todo mundo (embora Candeias seja recordista em quantidade destas), criou-se, ainda na gestão do ex-prefeito Francisco, as subsecretarias para saciar a fome de muitos que ficaram “sem uma boa boquinha”.

Continua depois da Promoção

Moradora de Passé liga para Rádio e denuncia farra de vereador

Pois, a velha política continua reinando em Candeias. O ex-vereador Prof Val, derrotado nas urnas no ano passado após 5 mandatos foi nomeado Subsecretário de Educação pelo Prefeito Pitágoras. À época das nomeações dos secretários, o nome do ex-vereador chegou a ser especulado como titular para a pasta da educação. Mas não passou de boato (ainda bem, pois nada fez pela educação em todos esses anos como vereador).

Algumas empresas parecem que tem know how em fazer contratos. Pois, ao longo de toda a administração do ex-prefeito Sargento Francisco a Laranjeiras Toldos ganhou dezenas e dezenas (quase uma centena) de contratos e licitações para locação de estruturas e equipamentos para eventos. O atual prefeito Pitágoras deve achar que tal empresa tem mesmo esse know how. No dia 12 de janeiro, o atual chefe do executivo renovou contrato com a Laranjeiras Toldos no valor global de R$ 292.060,00 tendo como objeto “registro de preços para locação de equipamentos e estruturas para a realização de eventos – palcos, toldos, geradores e sanitários químicos, compreendendo os serviços de montagem/desmontagem, instalação/desinstalação e transporte”.

Com informações do Psol Candeias

Psol Candeias

Compartilhe Isso
- Advertisement -