Politica
0

Maria Quitéria é reeleita presidente da UPB

Maria-Quitéria-é-reeleita-presidente-da-UPB

A prefeita de Cardeal da Silva e atual presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria (PSB), comandará a entidade representativa dos prefeitos baianos por mais um biênio (2015-2016).

A gestora foi reeleita, nesta quarta-feira (14), com 257 votos dos 329 prefeitos que foram até a sede da UPB, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). No total, 396 alcaides baianos dos 417 estavam aptos a votar no pleito.

O seu adversário, o prefeito de Santo Amaro Ricardo Machado (PT), obteve 69 votos. Três prefeitos votaram em branco.

Em entrevista ao Bocão News, a presidente afirmou que já esperava uma “votação estrondosa”. “Foi um projeto construído ao longo desse tempo. Essa casa não tem cor, nem partido”, comemorou.

A chapa liderada por Maria Quitéria tem como vice-presidente institucional o prefeito de Ruy Barbosa, José Bonifácio (PT); como vice-presidente administrativo o prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha (PP); 1º secretário o prefeito de Mutuipe, Luis Carlos Cardoso (PT);  2º secretário, prefeito de Coribe, Manoel Rocha (PR);  1º tesoureiro o prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bittencourt (PT), e 2º tesoureiro, o prefeito de Juazeiro, Isaac Cavalcante de Carvalho (PCdoB). Fonte: Bocão News.

Buscas Relacionadas:

  • fotos meninas mortas em goias
  • whatsapp CURITIBA
  • Sinara Monteiro da Costa 16 twitter
  • pp em candeias bahia
  • mulheres mortas no iml
  • meninas mortas no iml
  • meninas mortas em candeias
  • imagens de meninas assassinadas
  • imagem de meninas mortas
  • fotos de mulheres mortas no iml
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.

Tem 0 Comentários

Deixe um Comentário

Que tal expressar sua opnião?
Deixe uma Resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>