Vitória de Donald Trump nos EUA rende memes na web

Por Redação
1 Min

estatua-2

A vitória de Donal Trump, candidato do Partido Rebublicano, nas eleições para presidente dos Estados Unidos, gerou memes polêmicos e posts hilários na internet. Nas redes sociais, o resultado da eleição americana, confirmado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (9), é um dos assuntos mais comentados.

Continua depois da Promoção

Entre os posts mais disseminados está a imagem da estátua da liberdade escondendo o rosto com as mãos, envergonhada com o resultado. Em outra publicação, a mesma estátua é arrastada por um desenho de Donald Trump vestido de “homem das cavernas”, fazendo referência a linha conservadora demonstrada pelo futuro presidente dos EUA durante a campanha eleitoral.

Alguns internautas fizeram piada também com a possibilidade de não conseguirem mais visitar o país norte-americano por conta dos discursos inflamados do empresário contra os imigrantes. Outros apenas manifestaram o choque pelo resultado da eleição.

Os baianos, possivelmente torcedores do Bahia, também não perdoaram. A ex-candidata à presidência, que liderava as pesquisas eleitorais, agora aparece com a camisa do Vitória, em referência ao segundo lugar que ela alcançou.

Continua depois da Promoção

por Agora na Bahia

Compartilhe Isso
- Advertisement -