Patinador brasileiro fica em coma depois de ser agredido em Barcelona

Por Redação
2 Min

patinador

O patinador profissional brasileiro Michel Prado, 26 anos, ficou em coma depois de se envolver em uma confusão e ser agredido por um skatista em Barcelona, na Espanha. O caso aconteceu na segunda-feira (19). Segundo amigos, Michel se desentendeu com o suspeito em um parque de La Guineueta, enquanto patinava com a namorada. De acordo com o jornal ‘El Mundo’, o skatista, que não teve o nome divulgado, foi preso pela polícia local.

Continua depois da Promoção

A briga teria começado após o brasileiro passar cera no corrimão da pista. O skatista não gostou e começou uma discussão. Na confusão, a namorada do patinador foi agredida. Segundo a CBN, Junior Morais, amigo de Michel, conta que o patinador tentou se defender, mas foi surpreendido por um chute na cabeça. “O Michel estava com os patins no pé e foi sacar os patins pra se defender. O cara veio por trás, na covardia, e deu um chute na cabeça dele. Agora a gente vai rezar para que tudo fique bem”, disse.

O brasileiro foi levado em estado grave para um hospital de Barcelona e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Amigos informaram que ele sofreu lesões na cabeça e no pescoço e já passou por duas cirurgias. Michel Prado é de Cuiabá, no Mato Grosso, e começou a andar de patins aos 17 anos. Ele iniciou a carreira profissional como patinador in line quando se mudou com a família para Barcelona.

POR CORREIO 24 HORAS

Compartilhe Isso
- Advertisement -