Três jovens são executados em Camaçari

Por Redação
1 Min

homicidio-no-parque-sateliteTrês jovens foram executados dentro de uma casa no bairro Parque Satélite, na noite desta terça-feira (3), em Camaçari. Segundo informações da polícia, uma mulher que também estava com os três jovens se fingiu de morta para escapar da execução.

Continua depois da Promoção

O crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua do Campo. As vítimas estavam na casa de uma delas quando três suspeitos encapuzados invadiram a casa armados e fizeram dezenas de disparos. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e a dona da casa, que ainda não foi identificada, não resistiram aos disparos e morreram no local do crime.

A quarta vítima, que também não foi identificada, foi atingida no quadril e no pulso. Segundo a polícia, ela contou se fingiu de morta para sobreviver. Ela foi socorrida para o Hospital Geral de Camaçari, onde permanece internada.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região. O caso está sendo investigado pela 18ª Delegacia (Camaçari) e pela Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana de Salvador.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -