Rascunho automático

Empresa procura interessados em viagem gratuita pela Europa

Por Redação
2 Min
Empresa procura interessados em viagem gratuita pela Europa
A Grécia é um dos destinos da viagem oferecida (Foto: Divulgação)

O que você acharia de uma viagem de 6 meses pela Europa com tudo pago? É isso o que a empresa de turismo Busabout está oferecendo aqui no Brasil, para interessados em ser o seu embaixador no Velho Continente.

Continua depois da Promoção

A Busabout, dedicada ao turismo de aventura na Europa, na Ásia e no norte da África, está procurando duas pessoas: uma capaz de narrar a aventura e a outra responsável por produzir os vídeos da viagem. A pessoa que será selecionada como embaixador ou embaixadora deve “ser um narrador envolvente e amante da história, se sentir atraído por fatos extravagantes, ter habilidade para escrever e ficar natural diante da câmera, ser hábil na gestão de meios de comunicação social e ter alma de aventureiro”.

Para participar do “processo seletivo” o interessado deve enviar um vídeo do YouTube de no máximo 2 minutos, falando sobre si e sobre seu lugar favorito. Além disso, deve mostrar habilidade com as redes sociais e explicar quais são as ferramentas de edição que utiliza. Já a vaga de produtor dos vídeos será ocupada por alguém com “habilidades na edição de vídeo, mente criativa, capacidade de cumprir prazos apertados e capacidade de gerenciar projetos”.

Todos os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter um passaporte que lhes permita viajar livremente pela Europa durante pelo menos 180 dias. Entre os destinos estão a República Tcheca, Suíça, Grécia e Alemanha, entre outros. A empresa cobrirá todos os gastos de viagem e hospedagem, e o prazo final para de inscrição é 5 de março às 23:59.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -