Prefeitura de São Francisco do Conde abre inscrições para empregos

Por Redação
2 Min
Governo do Estado oferece 2,5 mil vagas de estágio para universitários
Foto: Ilustrativa

A partir desta quarta-feira (3), a prefeitura de São Francisco do Conde abre as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de pessoal para as secretarias de Saúde, Gestão Administrativa e Desenvolvimento Social e Esporte. São mais de 150 vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar Farmacêutico, Médico (várias especialidades), Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Condutor de Veículos de Emergência, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta especialista em Pilates, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Podólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Biomédico, Técnico de Laboratório, Veterinário Técnico de Segurança de Trabalho, entre outros. Os salários variam entre R$ 1.100,00 a R$ 12.000,00.

Continua depois da Promoção

As inscrições serão realizadas até sexta-feira (5), das 8h às 14h, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão), no centro da cidade. O candidato deve apresentar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, disponível no Diário Oficial do Município na edição da última quinta-feira (28) e cópias autenticadas dos seguintes documentos: RG, Título de Eleitor e comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral, Reservista (somente para o sexo masculino), CPF, Número do PIS/PASEP, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), currículo atualizado e comprovante de inscrição no conselho de classe ao qual solicita vaga. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

A seleção ocorrerá através de análise curricular e prova de títulos. O prazo de contratação será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final da seleção será divulgado no dia 23 de maio, no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Compartilhe Isso
- Advertisement -