Madre de Deus
0

Soldado da PM é baleado acidentalmente em Madre de Deus

policiaUm policial militar foi baleado na perna esquerda na manhã deste domingo (22), em Madre de Deus, após o tiro ser disparado acidentalmente pela própria arma. Segundo informações, o soldado Leonardo Reinaldo Passos Sampaio, 36 anos, manuseava uma metralhadora de calibre ponto 40, quando houve o disparo. No momento do acidente, os policiais realizavam uma abordagem de rotina, no bairro Nova Quitéria. Ele foi socorrido por colegas para o Hospital Municipal Dr. Eduardo Baiana, onde recebeu os primeiros atendimentos, e em seguida, transferido para o Hospital COT, em Salvador.

O soldado é lotado no Pelotão Tático e Operacional (PETO) da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Madre de Deus. Em contato com a Rádio Baiana FM, na manhã desta segunda-feira (23), o comandante da 10ª CIPM, Major Moisés Brito, afirmou que a causa do disparo esta sendo apurado pela corporação e alegou que todos os policiais são preparados para manusear de forma correta os armamentos.  “Já determinamos a apuração para saber exatamente o que aconteceu. Pode ter acontecido um erro de procedimento do policial ou outras circunstâncias pode ter ocorrido, inclusive  falha do equipamento”, explicou.

Buscas Relacionadas:

  • pesquisa sobre famoso de madre de deus
  • ultimos assassinato em candeias e madre de deus ba
  • tiroteio em madre de deus bahia
  • policial baleado rm madre de Deus candeias ba
  • polícia em ação google candeias bahia
  • baixaria em candeias ba
  • paragominas suruba
  • morte em madre de deus ontem
  • madre de deus noticias policiais
  • madre de deus 2015
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.

Tem 0 Comentários

Deixe um Comentário

Que tal expressar sua opnião?
Deixe uma Resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>