Rascunho automático

Madre de Deus: Veículos do 24 Horas são entregues a população

Por Redação
2 Min

As ambulâncias do serviço do “24 Horas” foram entregues, na tarde desta quinta-feira (8), pelo prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (DEM).  O serviço auxilia na locomoção do cidadão até a unidade de saúde mais próxima, oferecendo atendimento nos finais de semana.

Continua depois da Promoção

Outra inovação no serviço será feito um cadastro eletrônico para que os moradores possam solicitar o serviço com mais rapidez e facilitar o deslocamento dos agentes até o lugar onde precisa de locomoção. Foram disponibilizados sete funcionários, sendo dois por viatura, motorista, socorrista, um agente regulador do hospital, um supervisor e atendente no setor do “24 horas”.

O alcaide apresentou aos presentes os dois veículos de marca Doblô dando mais qualidade e eficiência no atendimento ao cidadão, além de contemplar os deficientes físicos do município. “Não é um serviço de táxi. Se o morador solicitar o serviço sem a real necessidade ele será negativado e impossibilitado de utilizar o benefício”, disse o prefeito.

O secretário de Segurança Cidadã, Osvaldo Pacheco, disse que o “24 Horas” consiste em prestar um serviço de excelência. O secretário informou ainda que os agentes estão preparados para desempenhar a função com o máximo de eficiência no atendimento.

Continua depois da Promoção

A entrega do serviço aconteceu no estádio municipal e fez parte do pacote de entregas por parte da prefeitura nesses dias que antecedem o aniversário da cidade. No próximo dia 13 o município vai completar 28 anos de emancipação política.

Com informações de Uilson Victor/Foto: Divulgação-PMD

Compartilhe Isso
- Advertisement -