Candeias
0

Forte chuva provoca desabamento de prédio em Candeias

prédio-desaba-em-candeias-por-causa-das-chuvasUm prédio de três andares desabou no início da manhã deste sábado (27) na Rua Dom Pedro I, no centro da cidade. Os moradores do prédio conseguiram se salvar a tempo do desabamento. “Graças a Deus deu tempo da gente sair. Ficou tudo para trás”, disse Dona Elisabeth, moradora do prédio.

Por conta do deslizamento de terra outras casas que ficam próximas ao local do desabamento foram condenadas pela Defesa Civil  que já está no local para auxiliar os moradores. “Vamos fazer uma avaliação no local para verificar as condições de moradia dos imóveis que estão em área de risco”, afirmou o coordenador da Defesa Civil, Capitão Azevedo.

De acordo com o órgão, foram registradas ocorrências nos bairros do Santo Antônio, Areia e Malembá. Além da Defesa Civil, uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos está no local para a limpeza na área do desabamento. F

Segundo informações da Defesa Civil do município, ninguém ficou ferido.

Em nota, o órgão informou que atua em regime de plantão para atender todas as solicitações com relação ao desabamento. A interdição do local já foi realizada e equipes fazem um laudo técnico. O órgão afirma que também há ocorrências Relacionadas a alagamentos. Os bairros do Santo Antônio, Areia, Centro e Urbis II são os que registram o maior numero de ocorrências até o momento.

Com informações da BaianaFm

Buscas Relacionadas:

AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.

Tem 0 Comentários

Deixe um Comentário

Que tal expressar sua opnião?
Deixe uma Resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>