quarta-feira, 22 de outubro de 2014 20:53
Ultimas Noticias
Você está aqui: Capa » Lazer e Entretenimento » Formada em letras, jovem segue ‘carreira’ de prostituta: “faço porque gosto”

Formada em letras, jovem segue ‘carreira’ de prostituta: “faço porque gosto”

Jovem mantém blog onde comenta sobre as experiências que vive no mundo da prostituição

PROSTITUTA Formada em letras, jovem segue carreira de prostituta: faço porque gosto

A estudante Gabriela Natália da Silva, de 21 anos, se formou recentemente no curso de letras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Embora tenha acabado de concluir a faculdade, a jovem optou por seguir carreira em outro ramo. Apaixonada por sexo, a jovem decidiu se prostituir e ganhar a vida com isso. “Sempre gostei de sexo, então tinha um desejo secreto de trabalhar com isso e não há nada mais justo, faço porque gosto”, disse em entrevista ao G1 Araraquara.

Confira o blog de Natália

Natália, que adotou o pseudônimo de Lola Bencenutti, decidiu relatar as aventuras que vive na vida de prostituta em um blog, onde conta as experiências que vive com alguns clientes. Segundo a jovem, muitas estudantes procuram o mundo da prostituição para pagar os estudos, mas ela garante que este não é o caso dela. “Nunca precisei disso, sou inteligente, fiz faculdade, optei por isso, qual o problema?”, questionou.

atália nunca revelou para os colegas de faculdade que mantinha uma vida dupla, já que sentiu medo de que isso repercutisse negativamente na faculdade e a prejudicasse. Formada, a garota não se importa mais em esconder nada e colocou o blog no ar, reforçando que é contra a hipocrisia das pessoas, já que sexo é uma coisa que tende a agradar a quase todos.

Paixão antiga
Quem pensa que Natália é muito jovem para conhecer tanto sobre sexo, está enganado. A jovem garantiu que sonha em se livrar do fardo da virgindade desde os 11 anos, mas só teve a sua primeira relação aos 13, com um homem que conheceu na internet. Sem tabus, a garota explicou ainda que desde os 14 anos pesquisa sobre sadomasoquismo.

Natália, ou Lola,  não tem o aval dos pais, mas garante que existe muito respeito entre eles e garante que “se ela, hoje, assume o que gosta, é fruto da boa educação que sempre teve”.

LOLA L 018 793x1024 Formada em letras, jovem segue carreira de prostituta: faço porque gosto lola46 Formada em letras, jovem segue carreira de prostituta: faço porque gosto lola38 Formada em letras, jovem segue carreira de prostituta: faço porque gosto

Pesquisas que levaram a esse artigo:

Sobre Candeias Mix

Administrador de sites / Gerenciamento de Conteúdo. Inclusão e Revisão , 24 horas por dia

Bookmaker bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium templates by www.bigtheme.net free download.

Online bookmaker Romenia betwin365.webs.com

Scroll To Top