Dagoberto pode assinar com o Vitória

Por Redação
2 Min

Ele está em Salvador para continuar a negociação com o Vitória que está em fase final. O jogador vai se reunir com a diretoria na Toca do Leão para conhecer de perto o projeto rubro-negro e assinar contrato.

Continua depois da Promoção

Aos 32 anos, o atacante estava sem clube. A última vez que Dagoberto entrou em campo foi no dia 19 de agosto pelo Vasco da Gama, mas sem sucesso. Fez 18 jogos e marcou apenas um gol.

Semana do clássico

Vitória 08 03 01Com atividades na academia de musculação e no campo, o Vitória deu continuidade aos preparativos para o BA-VI, na tarde de terça-feira (08), no CT Manoel Pontes Tanajura e no Barradão.

Continua depois da Promoção

Foi um dia intenso e com todos os jogadores focados para o primeiro clássico da temporada, válido pela sexta e última rodada da fase de classificação.

O Vitória já está classificado para as quartas de final do Campeonato Baiano e neste jogo vai definir somente a posição na classificação geral.

Atualmente, é o líder do Grupo A (10 pontos contra 9 do Galícia) e segundo no geral (o Bahia lidera com 12).

As atividades de terça foram iniciadas com uma sessão de exercícios na academia de musculação do Centro de Fisiologia.

Os jogadores em seguida foram para o campo do Barradão e passaram a treinar com Vagner Mancini. A primeira etapa foi dedicada ao fundamento de finalização, e depois um treino técnico utilizando metade do gramado.

Nesta quarta-feira haverá treinamento pela manhã no Barradão.

Imprensa

A imprensa terá acesso livre a partir das 9h30 desta quarta-feira.

Compartilhe Isso
- Advertisement -