Famosos
1

Suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato vaza na internet

Um suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato vazou na internet nesta terça-feira (3). Depois do bumbum de Paolla Oliveira, agora foi a vez das curvas da apresentadora se tornarem um dos assuntos mais comentados da internet.

candeiasmix_sabrinasato_nua Suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato vaza na internet
O suposto vídeo íntimo mostra Sato usando apenas calcinha e andando pelo quarto. Nos 17 segundos da gravação, é possível ainda ver as pernas de um homem deitado na cama. Nas imagens, a apresentadora está maquiada e chega a olhar para a câmera.

O site ‘Ego’ conversou com a assessora e irmã da apresentadora, Karina Sato, para saber se Sabrina tem ciência do vídeo ou se o mesmo faz parte de alguma campanha. “Ainda não vimos o vídeo, mas não faz parte de nenhuma campanha. A Sabrina está em um vôo vindo do Japão para o Brasil, sem conhecimento do vídeo”, contou.

Após o vídeo ser compartilhado centenas de vezes, internautas começaram a identificar características de Sabrina Sato, como a tatuagem de coração que ela tem no cóccix. Desde abril de 2013, Sato namora o ator e produtor João Vicente de Castro.

AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.

Ninguem comentou ainda seja o primeiro a deixar sua opnião 1 comment

  • Será que as calcinhas dela ainda são descartáveis, pq segundo boatos do tempo do BBB ela não gosta de lavar calcinha usa e joga fora!!!

  • Deixe um Comentário

    Que tal expressar sua opnião?
    Deixe uma Resposta!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>