Polícia registra 14 mortes em Salvador e RMS apenas no domingo

Por Redação
2 Min

Nem mesmo a chuva que caiu no fim de semana ajudou a acalmar os ânimos em Salvador e região metropolitana. No domingo (29), 12 pessoas foram assassinadas na capital baiana, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Outros dois homicídios foram registrados em Dias D’Ávila e Simões Filhos, municípios da Região Metropolitana de Salvador. Todas as vítimas tinham foram homens, entre 17 e 33 anos.

Continua depois da Promoção

Na capital, os crimes aconteceram nos bairros de Pau da Lima, Sussuarana, Praia Grande, Paripe, Granjas Rurais, Alto de Coutos, Águas Claras, São Caetano, Curuzu, Jardim Santo Inácio e Marechal Rondom. Joadson Santos Santana, 27 anos, foi a primeira vítima. Ele foi morto com golpes de faca nas costas e tiros na nuca e no tórax. O assassinato aconteceu na rua Santa Luzia, em Pau da Lima, por volta das 11h30.

A vítima mais jovem tinha 17 anos e foi morta na Rua Vicente Celestino, por volta das 19h30, em Marechal Rondom. O adolescente foi baleado nas costas e na cabeça, e morreu no local do crime. Apenas uma das vítimas não foi identificada ainda. O homem foi assassinado na Rua do Progresso, no bairro do Curuzu, por volta das 22h.

Em Simões Filho, Jonatan Souza dos Santos, 19, foi morto no Povoado de Alegre, por volta das 20h30. Já em Dias D’Ávila a vítima foi identificada como Sandro Alex de Souza. O crime aconteceu na comunidade da Argila, na entrada do distrito de Leandrinho, por volta das 9h. A motivação e autoria dos crimes estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -