Após 55 anos de união, casal morre no mesmo dia e da mesma doença

Por Redação
1 Min
Depois de 55 anos de união, Elma e Darci Schmaltz, de 76 anos, morreram no mesmo dia e com apenas algumas horas de diferença. O caso aconteceu em Joinville, em Santa Catarina, onde eles moravam. O casal foi internado no hospital na terça-feira (3) e morreu dois dias depois.   "Nasceram no mesmo ano, casaram, foram para o hospital no mesmo dia, tiveram a mesma doença e morreram no mesmo dia. Então foi uma prova de amor muito grande", diz a filha Dulce Schmaltz Viana, ao G1 Santa Catarina. Além de Dulce, o casal teve ainda outros quatro filhos, oito netos e cinco bisnetos.   Darci morreu por volta das 3h30 do dia cinco (quinta-feira), de pneumonia. Às 15, Elma morreu da mesma doença. "É triste, mas eu fico feliz, porque os dois foram juntos. Não vão ficar um perguntando pelo outro. Um sofrendo pela ausência do outro. Fico feliz pelos dois estarem indo juntos", diz Lurdes.
Foto: Reprodução
Depois de 55 anos de união, Elma e Darci Schmaltz, de 76 anos, morreram no mesmo dia e com apenas algumas horas de diferença. O caso aconteceu em Joinville, em Santa Catarina, onde eles moravam. O casal foi internado no hospital na terça-feira (3) e morreu dois dias depois.
Continua depois da Promoção

"Nasceram no mesmo ano, casaram, foram para o hospital no mesmo dia, tiveram a mesma doença e morreram no mesmo dia. Então foi uma prova de amor muito grande", diz a filha Dulce Schmaltz Viana, ao G1 Santa Catarina. Além de Dulce, o casal teve ainda outros quatro filhos, oito netos e cinco bisnetos.

Darci morreu por volta das 3h30 do dia cinco (quinta-feira), de pneumonia. Às 15, Elma morreu da mesma doença. "É triste, mas eu fico feliz, porque os dois foram juntos. Não vão ficar um perguntando pelo outro. Um sofrendo pela ausência do outro. Fico feliz pelos dois estarem indo juntos", diz Lurdes.

Compartilhe Isso
- Advertisement -