Entretenimento
0

Banda Diamba fecha o projeto “Pôr do Som” do Madre Verão 2015

Diamba

Hoje (29) será o último dia do projeto “Pôr do Som”, no Alto da Matriz, em Madre de Deus. A banda de reggae Diamba será a atração do projeto  que, vem com um repertório mais que completo para o município. A banda participou no último dia 24 de janeiro, no palco sensações do Festival de verão e deu uma prévia do que será em Madre de Deus.

Pelo Alto da Matriz já passaram grandes artistas no palco do “Pôr do Som” entre eles, Banda Adão Negro, Ana Mametto, Carla Cristina, além de talentos da casa, como os sertanejos Júlio & Jonathan. O show começa às 17h, com expectativa de público recorde em um dos principais cartões postais do município.

ÁREA DE LAZER

Na sexta-feira (30), os cantores Lenine e Bello e a banda Novo Tom irão comandar a festa, no espaço Área de Lazer, às 21h. A entrada será 200 g de café em pó.

No sábado (31), às 21h, o sertanejo de Danniel Vieira, as canções românticas de Fábio Júnior e os Los Praianos irão embalar o público. O acesso será obtido com 500g de macarrão. Para fechar com chave de ouro, o Luau Madre Verão irá encerrar a programação do “Madre Verão 2015″ com a banda Chimarruts, no dia 7 de fevereiro, às 20h. A entrada é gratuita.

Tem 0 Comentários

Deixe um Comentário

Que tal expressar sua opnião?
Deixe uma Resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>