Entretenimento
1

Tayrone e Cláudia Leitte batem recorde de público no Festival Madre Verão 2015

Maior público do festival Madre Verão dos últimos tempos.

 Mais um dia do maior evento verão do interior da Bahia. A temperatura não parou de subir, e com extrema organização e qualidade, tem mais uma vez a aprovação do público e bate recorde, com mais de trinta mil pessoas. Que nesta sexta-feira (23) agitou e curtiu ao som do cantor Tayrone, o cigano apaixonado, e a diva do axé Cláudia Leitte. Além de dar prioridade às atrações da casa, com o pagode da Turma do Balanço.

Foi com muita emoção que Tayrone Cigano entrou no palco e fez o público delirar com a sofrência, e o coro do público cantando a música Entrada Proibida foi o momento mais marcante do show.

madre-verao

“É a primeira vez que toco no Madre Verão, essa festa linda e estou muito feliz. Quero agradecer muito a prefeitura por esse convite”. Destacou Tayrone, que fez o show de lançamento do seu mais novo CD Esse tal de amor dói.
Foto 02

Uma das atrações mais esperadas do Madre Verão 2015 Cláudia fez jus a expectativa dos fãs. Aproveitando o ensejo dos 30 anos de Axé, a diva baiana trouxe para o Madre Verão um show divertido, cheio de efeitos especiais, com troca de figurinos e dançarinos. Ela apresentou ao público seus antigos sucessos como Extravasa, Tarraxinha, e o mais novo hit Matimba que embalou e agitou a galera. Muito simpática, interagiu bastante com o público, e disse que queria voltar nas próximas edições do evento, para alegria dos fãs que energizaram a área de lazer.

Foto 03

A cantora transformou o palco do Madre Verão em uma grande balada. A estudante Cynara Santos, de São Sebastião do Passé disse que é a sétima vez que vem para o Madre Verão, e falou que está tudo muito organizado. “A galera está massa demais, que energia é essa?” enfatizou a estudante.​

Uma festa que é só elogios, os artistas que vieram dos diferentes cantos do país ficaram surpresos com tamanha energia dos foliões. Sempre inovando, este ano trouxe uma ferramenta de alta tecnologia, que faz a cobertura do evento lá do alto, é o uso de um drone, um tipo de aeronave que não necessita de pilotos embarcados para ser guiada e faz a filmagem área da festa.

Para encerrar a noite com chave de ouro, a banda da cidade Turma do Balanço apresentou um show que fez a galera arrochar e sambar muito.

Alegria, responsabilidade social, segurança, saúde e alta tecnologia é a marca do Festival Madre Verão. E a filantropia não poderia ficar de fora, pois este é o intuito, trocar alimentos pelo ingresso da festa, onde os alimentos arrecadados são doados. Programação do próximo Final de semana

 

Buscas Relacionadas:

  • Madre verao
  • alinebbb15
  • cláudia leitte festival de verão 2015
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.

Ninguem comentou ainda seja o primeiro a deixar sua opnião 1 comment

  • muito bom show show pena que eu não estava ai mais tó chegando boas festas pra todos.

  • Deixe um Comentário

    Que tal expressar sua opnião?
    Deixe uma Resposta!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>