Serviços gratuitos de beleza são oferecidos na Estação da Lapa

Por Redação
2 Min

 

Estação da Lapa recebe 509 ônibus e 107 linhas (Foto: Max Haack/ Agecom)
Estação da Lapa recebe 509 ônibus e 107 linhas (Foto: Max Haack/ Agecom)

No mês do Outubro Rosa, as mulheres vão poder desfrutar de serviços de beleza gratuitos até a próxima sexta-feira (28), na Estação da Lapa, em Salvador. O objetivo da ação é alertar quanto aos cuidados com o corpo e a saúde, além de chamar atenção para o combate do câncer de mama.

O projeto é realizado em parceria entre a Concessionária Nova Lapa e o Instituto Embeleze. As ações acontecem no 1º pavimento do terminal, na descida para quem segue para a Av. Joana Angélica, das 8h30 às 12h, e pela trade, das 13h30 às 17h30.

Hoje, o serviço oferecido ao longo do dia é o de corte de cabelo. Na quarta-feira (26), apenas no turno vespertino, será oferecido aos usuários da Estação da Lapa a realização de penteados, e na quinta-feira (27), nos dois turnos, uma oficina para quem quer aprender a fazer lenços e turbantes.

Para ajudar a elevar a autoestima das mulheres que fazem tratamento contra o câncer, na sexta-feira (28), será realizada uma ação com o objetivo de receber doação de cabelos. A atividade acontecerá nos dois turnos e os interessados em participar terão seus cabelos cortados por profissionais do Instituto Embeleze.

Continua depois da Promoção

Por Agora na Bahia

Compartilhe Isso
- Advertisement -