Rascunho automático

Larissa Manoela deixa barriga à mostra ao lançar linha de acessórios. Fotos!

Por Redação
2 Min

lmanoela
Larissa Manoela lançou sua nova coleção de acessórios no Mega Polo Moda, no bairro do Brás, em São Paulo, e recebeu convidados na tarde desta terça-feira (20). Para a ocasião, a atriz, já reservada para a nova novela "As Aventuras de Pollyana", apostou em um look despojado deixando parte da barriga de fora. "Finalmente chegou o grande dia! Estou ansiosa para encontrar vocês", escreveu a cantora, cujo faturamento anual é estimado em R$ 3,6 milhões.

Continua depois da Promoção

Na última semana, Larissa usou seu perfil no Instagram para se declarar ao namorado, João Guilherme, com quem completou um ano de relacionamento. "Nossa história começou a um ano atrás mas desejo que essa história se multiplique por anos e anos. Obrigada por tudo! Por ser quem você é, por ser tão especial e único, por ser o melhor pra mim, o melhor namorado! Você é tudo pra mim. Te vivo sem fim! Amo você", disse na ocasião.

Com apenas 15 anos, Larissa já declarou que a relação como o filho de Leonardo fica só nos beijinhos. "É algo que Deus espera da gente. Deus ensina que a mulher precisa se resguardar, e desejo casar virgem", garantiu em recente entrevista. A artista, no entanto, não esconde que morre de ciúme do colega de elenco.

"Nessa profissão a gente não deve ter muito ciúme, tem que entender um ao outro, mas é claro que um ciúme, às vezes, rola. Quem ama, cuida. Se não sentir ciúme nenhum, nem vale a pena estar namorando. Se a gente gosta, tem que sentir um pouquinho ciúme e consideração pela pessoa amada".

Continua depois da Promoção

(Por Patrícia Dias)

Compartilhe Isso
- Advertisement -