Dagoberto é a atração da semifinal no Barradão

Por Redação
2 Min

Para o Vitória, o jogo contra a Juazeirense, às 16h desta quinta-feira, 21, no Manoel Barradas, vale a classificação para a final do Baiano 2016, e a equipe rubro-negra pode perder até por um gol de diferença.

Continua depois da Promoção

E para três jogadores a partida terá um significado especial: Leandro Domingues completará 200 atuações pelo clube, Dagoberto fará a estreia e Norberto, após quase oito meses afastado por causa da cirurgia no joelho, foi relacionado pelo técnico Vagner Mancini. O jogo desta quinta será o 37º de Leandro dirigido por Mancini.

Vitória 21 04 16Mancini adiantou na coletiva que Ramon volta à zaga, recuperado do hematoma no olho esquerdo, mas não confirmou se Dagoberto começa jogando ou fica no banco como opção.

"Dagoberto está entre os 23 jogadores que vão para a partida, mas ainda não defini se ele entra jogando ou não", disse o técnico.

Continua depois da Promoção

Outro jogador que voltou a ser relacionado é o meia Alípio. Recuperado de uma lesão muscular, ele concentrou após o treino de dois toques na manhã desta quarta-feira no campo do Barradão.

Poupado, o volante Amaral deu voltas em torno do gramado, juntamente com o meia Tiago Real, que segue entregue ao departamento fisioterápico, mas está liberado para correr.

Compartilhe Isso
- Advertisement -