Marinho é apresentado e demonstra confiança

Por Redação
2 Min

Chamou atenção da imprensa na apresentação na tarde desta quinta-feira o fato de Marinho ter bem grande no braço esquerdo uma tatuagem do leão, símbolo do seu novo clube, o Vitória.

Continua depois da Promoção

Feita em 2008, a tatuagem tem um significado especial para o jogador, que agora jogando pelo leão, quer ser tão forte como o rei da selva e lutar até o final.

“Foi a primeira tatuagem que eu fiz em 2008, onde falei que quando entrasse em campo que seria igual a um leão; que fosse brigar até o fim, fosse um cara dedicado. Assim como o leão, o rei da selva, tenho que fazer o meu melhor, me dedicar e ser tão forte como ele”, disse o jogador, na coletiva, após ser apresentado pelo presidente Raimundo Dias Viana.Marinho Vitória 01

Ciente da responsabilidade que é vestir a camisa Rubro-Negra, Marinho disse ter ficado emocionado – “Cheguei a me arrepiar” – com a recepção carinhosa do torcedor ao ser apresentado na terça-feira, antes do amistoso do Vitória contra o time chinês Quanjin Quanjian, na Fonte Nova.

Continua depois da Promoção

“Vou ser muito cobrado por chegar com tanta confiança, mas isso é bom porque mostra o carinho que os torcedores têm. Isso só vai motivar cada dia mais o meu trabalho para que possa fazer o melhor”.

Marinho entrou em campo e mostrou a garra de Leão. Inicialmente, no time com colete cinza, e depois com a camisa laranja. O atacante, contratado recentemente, está ansioso para estrear.

Compartilhe Isso
- Advertisement -