“Meu sonho era vê-lá de noiva”, diz viúvo de mulher morta em acidente

Por Redação
2 Min

No dia do casamento ela acordou bem cedo. Às 7h foi para o salão de beleza e às 14h já estava pronta. Ela foi de carro até o local de pegar o helicóptero. No voo estavam o irmão, Silvano, o piloto Peterson e a fotógrafa Naila. A aeronave pousaria no gramado do sítio onde os convidados estavam esperando e onde a festa seria realizada.

Continua depois da Promoção

"Quando relatei ao Udirley ele entrou em uma situação dramática", lembra o dono do sítio e responsável por dar a notícia. "Para eu não chorar e não demonstrar ao povo, sai andando para a área de brinquedos, fiquei lá praticamente desmaiando. Tomei ar, voltei e todo mundo desesperado, gritando.

O helicóptero caiu a cerca de dois quilômetros do local do pouso. Ela já tinha feito outra viagem no mesmo dia, a de um Papai Noel. A perícia ainda investiga as causas do acidente. Em nota a empresa contratada, a Voenext, afirma que é apenas uma empresa de turismo e intermediou a negociação com a empresa HCS. Mas a HCS diz que não realizou o voo e que cedeu a aeronave para a Voenext.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) afirma que se ficar comprovado irregularidades, as duas empresas vão ser responsabilizadas. "Queremos que a justiça seja feita. Ela ia realizar o sonho dela, o meu, o de todos que estavam aqui. Meu sonho era vê-lá de noiva.

Continua depois da Promoção

por iBahia

Compartilhe Isso
- Advertisement -