Morador de rua tem o corpo queimado no centro de Salvador

Por Redação
2 Min
Morador de rua tem o corpo queimado no centro de Salvador
Foto: Reprodução/ Campo da pólvora

Um homem aparentando 30 anos de idade, morador de rua teve o corpo queimado durante a madrugada desta quinta-feira(9) no Campo da Pólvora, área central de Salvador, bem próxima ao Fórum Rui Barbosa. Ele foi internado no setor de queimados do Hospital Geral do Estado(HGE). A Central de Polícia não tem registro do caso, mas a investigação do caso deve ser iniciada logo que o homem puder dar alguma informação. A autoria do crime pode ser esclarecida com o uso de imagens de câmeras de vigilância existentes no local.

Continua depois da Promoção

O Campo da Pólvora é um dos locais mais movimentados de Salvador durante o dia, por ser convergência do trânsito que sai de áreas como o Centro Histórico, Baixa dos Sapateiros e Avenida Joana Angélica, ligando esses setores da cidade com a Avenida Bonocô, bairro de Nazaré e Dique do Tororó. Mas durante a madrugada é ponto tradicional de moradores de rua. No local, também está instalada uma das estações do metrô. A identidade e o estado de saúde da vítima, também não foram informados.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, seis homicídios foram registrados em Salvador nas últimas 24 horas em Salvador e Região Metropolitana, além de uma tentativa de homicídio.

Compartilhe Isso
- Advertisement -