Polícia apura ataques a Daniela Mercury nas redes sociais

Por Redação
2 Min

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou que se investigue com rigor os ataques sofridos por Daniela Mercury e familiares através das redes sociais, decorrentes do desfile da artista no circuito Osmar(Centro), na terça-feira de Carnaval. O Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meios Eletrônicos ficará a frente do caso.

Continua depois da Promoção

Daniela Mercury acabou envolvida em uma grande polêmica, acusada de se negar a continuar cantando no trio sem cordas logo que se aproximou do camarote da Polícia Militar. De acordo com várias pessoas, a cantora, logo que questionada pelo público pelo fato de ter parado de cantar, passou a fazer gestos obscenos em direção ao camarote.

Em nota, ela justificou que houve ordem de fiscais da Saltur para que o trio parasse de tocar por causa da programação que já estaria atrasada. O assunto ganhou maior repercussão depois que um vídeo mostrando Daniela com o dedo em riste foi publicado por um programa de TV. Os ataques à cantora aumentaram ainda mais a partir daí.

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou que se investigue com rigor os ataques sofridos por Daniela Mercury e familiares através das redes sociais, decorrentes do desfile da artista no circuito Osmar(Centro), na terça-feira de Carnaval. O Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meios Eletrônicos ficará a frente do caso. Daniela Mercury acabou envolvida em uma grande polêmica, acusada de se negar a continuar cantando no trio sem cordas logo que se aproximou do camarote da Polícia Militar. De acordo com várias pessoas, a cantora, logo que questionada pelo público pelo fato de ter parado de cantar, passou a fazer gestos obscenos em direção ao camarote. Em nota, ela justificou que houve ordem de fiscais da Saltur para que o trio parasse de tocar por causa da programação que já estaria atrasada. O assunto ganhou maior repercussão depois que um vídeo mostrando Daniela com o dedo em riste foi publicado por um programa de TV. Os ataques à cantora aumentaram ainda mais a partir daí.
Maurício Barbosa, Secretário de Segurança Pública

“Daniela é uma artista que representa a Bahia no mundo todo e nos orgulha. É inadmissível o que vem acontecendo com ela e seus parentes. Durante o Carnaval, sempre que ela passava pelos nossos postos, ressaltava a importância do trabalho da polícia”, declarou Barbosa. Acrescentou que a Polícia Militar está solidária à cantora e que na próxima semana, após viagem de trabalho, encontrará com ela e Malu Mercury.

Continua depois da Promoção

O comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, e o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, também participarão do encontro.

Compartilhe Isso
- Advertisement -