Candeias
3

Centenas de pessoas fazem fila para se inscrever no Jovem Aprendiz

fila-jovem-aprendiz

Uma imensa fila se formou em frente à Secretaria Municipal da Juventude na manhã desta terça-feira (24) para as inscrições do programa Jovem Aprendiz. A fila começou a ser formada por volta de 1h da madrugada e até as 9h cerca de 800 pessoas já marcavam presença na sede da Secretaria. “Tem pessoas que chegaram aqui por volta das 1h da manhã para poder consegui uma vaga para nossos filhos e agora fica essa aglomeração”, disse a mãe de um jovem que não quis se identificar em entrevista ao programa Fala Comigo.

De acordo com a Secretaria da Juventude, serão feitos agendamentos para garantir a inscrição de todos no programa. “Não há necessidade para essa fila. Vamos atender até o dia 24 de abril e vamos pré-agendar os atendimentos. Vamos distribuir cerca de 500 fichas e a partir de hoje vamos começar atender de 100 em 100 fichas. Isso é só inscrição, não garante vaga para ninguém, até porque é o instituto que vai selecionar de acordo com a demanda das empresas”, explicou  Danilo Barros, diretor do Setor da Juventude.

As inscrições para o programa podem ser feitas até o dia 24 de abril, na sede da Secretaria da Juventude, das 8h às 12h, localizada na antiga Estação Ferroviária. Os interessados devem levar original e cópia do RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, reservista (sexo masculino), comprovante de residência e de escolaridade. Jovens entre 14 e 24 anos que sejam estudantes a partir do 9º ano do ensino fundamental ou concluintes do ensino médio podem se candidatar para a oportunidade do primeiro emprego.

Inforamaçoes da BaianaFm

Buscas Relacionadas:

  • clipe muler trepano
  • candeiasmiix
  • jbrito
  • ProgramaFalacomigo dia18 de maio
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.

Tem 3 Comentários

  • Maayy Silva vai lá também.

  • Adriana Souza disse:

    Queria saber se só vale pro pessoal que mora em candeias? Se não quais localidades tbm podem se inscrever lá?

  • Adry Souza disse:

    Queria saber se só vale pro pessoal que mora em candeias? Se não quais localidades tbm podem se inscrever lá?

  • Deixe um Comentário

    Que tal expressar sua opnião?
    Deixe uma Resposta!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>