Câmara define membros das comissões parlamentares

Por Redação
2 Min

Camara de vereadores de Candeias

A Câmara de Vereadores divulgou nesta quarta-feira (22), os vereadores que irão compor as Comissões Parlamentares na 15ª Legislatura do Biênio 2017/2018. As Comissões Parlamentares analisam projetos e fiscalizam ações do Poder Executivo.

Para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final serão compostas pelos vereadores Gil Soares (PTB), Mica (Solidariedade) e Arnaldo Araújo (PSDB).

Na Comissão de Finanças, Economia e Orçamento foram nomeados os vereadores Ivan do Prateado (PP), Diego Maia (PR) e Nal da San Martin (DEM).

A Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social será formada pelos vereadores Arnaldo Araújo (PSDB), Val Enfermeiro (PMN) e Lucimeire Magalhães (PTC).

Na Comissão de Agricultura, Indústria e Comércio foram escolhidos os vereadores Nal da San Martin (DEM), Valdir Cruz (PDT) e Alcione Borges (PMN).

A Comissão de Transporte, Viação, Obras e Serviços Valdir Cruz (PDT), Sílvio Correa (PV) e Ivan do Prateado (PP). Já a Comissão de Proteção e Defesa do Consumidor serão de responsabilidade dos vereadores Jorge da JM (PTdoB), Val Enfermeiro (PMN) e Pastor Adailton Sales (PRB).

Para a Comissão de Proteção e Defesa do Meio Ambiente é formada pelos vereadores Silvio Correa (PV), Irmão Gerson (DEM) e Jorge da JM (PTdoB). Já a Comissão de Fiscalização dos Atos do Poder Executivo ficou com os vereadores Irmão Gerson (DEM), Mica (Solidariedade) e Lucimeire Magalhães (PTC).

Compartilhe Isso
- Advertisement -