Candeias
0

Morre segunda vítima de acidente na BA-522

candeiasmix_acidente-na-ba-522 Morre segunda vítima de acidente na BA-522

Morreu na noite deste domingo (22), a segunda vítima do grave acidente ocorrido na BA-522, próximo ao município de Candeias. Marli Jesus da Conceição, de 9 anos, que estava internada Hospital do Subúrbio, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 20h35.

O pai da criança, Carlos Alberto N. da Conceição, de 36 anos, que dirigia o veículo no momento acidente continua na UTI do Hospital. Eles estavam a bordo de um Corsa Classic que colidiu com o outro veículo em direção contrária. O irmão de Marli, Mateus Jesus da Conceição, de 1 ano e 6 meses, também morreu.

O trágico acidente ocorreu na altura do KM-13, no trecho conhecido como Canal do Tráfego na manhã de ontem. O enterro das vítimas está marcado para esta segunda-feira (23), às 16h, no Cemitério Recanto da Saudade, em Candeias.

AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.

Tem 0 Comentários

Deixe um Comentário

Que tal expressar sua opnião?
Deixe uma Resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>