Jovem de Madre de Deus é uma das candidatas a rainha do carnaval de Salvador 2017

Por Redação
2 Min

A jovem madreusense, Taynar Fiúza, 22 anos, vem forte para disputar o titulo de Rainha do Carnaval de Salvador 2017. Ela já está entre as doze melhores da competição e muita gente “bonita”, já ficou “pra trás” nessa disputa que promete ser bastante acirrada no próximo dia 11 de fevereiro, na capital baiana.

Continua depois da Promoção

Fiúza não está concorrendo à toa, pois o currículo de títulos que já ganhou pela beleza e presença de passarela são provas concretas que a mesma não é apenas um corpo e um sorriso bonito, mas simpatia e profissionalismo.

Só em Madre de Deus já foi rainha do carnaval por duas oportunidades: 2013 e 2015. Em 2010 foi Miss Perola Negra estadual e nacional, além de Garota Fashion Star no mesmo ano, além de outros títulos.

A nossa reportagem, Taynar revelou que está solteira e no momento, visando apenas o concurso de rainha do carnaval. Mas rapaziada não desanime, pois ela deu uma deixa bastante animadora: “Ninguém é sozinha nesse mundo”, revelou Taynar.

Continua depois da Promoção

No Madre Music deste ano, Taynar esteve no camarote representando a beleza negra do município, logo depois foi apresentada oficialmente no palco principal para um público de mais de 20 mil pessoas como a legítima representante da cidade no concurso de rainha do carnaval de Salvador.

Taynar Fiúza com o apoio dos amigos e internautas na votação através da internet através deste link http://www.rainhadocarnavalsalvador.com.br/votar-em-taynar.html

Por Uilson Victor

Compartilhe Isso
- Advertisement -