Candeias
0

Novos alunos têm até o próximo dia 20 para efetuar matrícula na rede municipal de ensino de Candeias

Mesmo prazo aplica-se para alunos que desejam mudar de escola

escola

A Secretaria Municipal de Educação de Candeias chama a atenção dos pais e/ou estudantes, que pretendem realizar matrícula nova na rede municipal em qualquer modalidade de ensino (creche, educação infantil, ensino fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos), para o prazo que é até a próxima terça-feira, dia 20 de janeiro. A matrícula nova é a inscrição do aluno que vai para a rede pública municipal pela primeira vez. O mesmo prazo vale para as transferências, que é quando o aluno da rede municipal pretende mudar de escola.

Para a matrícula nova é necessário apresentar originais e cópias dos documentos dos candidatos como CPF, Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência, Caderneta de Vacinação e Cartão do Nis dos pais ou responsáveis, e duas fotos 3×4 recentes. Para alunos com 15 anos ou mais, além dos documentos citados, o RG deve ser apresentado. Já para a transferência, além dos documentos acima, o histórico escolar.

O ano letivo de 2015 começará na segunda semana de fevereiro. Mais informações pelo telefone (71) 3601-8466.

Buscas Relacionadas:

  • cadeias mix
  • claudia leitte corpo
  • preso em candeias bahia no dia 13 de janeiro

Tem 0 Comentários

Deixe um Comentário

Que tal expressar sua opnião?
Deixe uma Resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>