Bahia anuncia participação em torneio de pré- temporada nos EUA

Por Redação
2 Min

 

Foto: Divulgação

O Esporte Clube Bahia vai participar da Florida Cup em 2017. O torneio de pré- temporada contará também com Atlético-MG, Wolfsburg, da Alemanha, e Estudiantes de La Plata, da Argentina, disputando o FC Challenge. O tricolor de aço será o primeiro clube do Nordeste na competição. O Bahia fará dois jogos em Orlando: no dia 12, contra o Wolfsburg, e no dia 15 contra o Estudiantes.

“O Bahia está extremamente feliz pelo convite, que reforça o trabalho dos últimos dois anos. A Flórida Cup já é referência na América do Sul para pré-temporada, relacionamento entre marcas e engajamento de torcedores. Esperamos engrandecer a Flórida Cup”, diz o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Anna.

Bahia e Atlético Mineiro são os representantes do Brasil no torneio, que acontece de 8 a 15 de janeiro e tem formato simular à Copa Davis de Tênis, com os clubes representando os respectivos países. Além do Wolfsburg, o Bayer Leverkusen representa a Alemanha. O representante dos Estados Unidos é o Tampa Bay Rowdies, que convidou o Estudiantes para uma parceria entre os dois países.

O Flamengo não vai participar do evento. Corinthians, Internacional, São Paulo e Vasco disputam o FC Playoff, de 15 a 21 de janeiro.

Continua depois da Promoção

por Bahia no ar

Compartilhe Isso
- Advertisement -