Salvador: Suspeita da assaltar 20 ônibus é presa no Itaigara

Por Redação
1 Min

presaFoi apresentada à imprensa pela polícia nesta terça-feira (1º) Hérica Paranhos Pessoa, de 33 anos. Ela foi flagrada na segunda-feira (31) depois de roubar celulares de dois estudantes que estavam a bordo de um ônibus, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), no bairro do Itaigara.

Continua depois da Promoção

Segundo testemunhas, depois de tomar os pertences das vítimas, Hérica e outros dois homens, que não foram identificados e conseguiram fugir, desceram do coletivo e correram. Os estudantes pediram ajuda a populares que conseguiram deter a mulher e chamar os agentes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Segundo a titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), Maria Selma Lima, Hérica é responsável por mais de vinte assaltos a coletivos em diferentes bairros. Autuada em flagrante por roubo, pelo delegado Eduardo Coutinho, a suspeita será encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.

Hérica já tem três passagens anteriores registradas em diferentes delegacias de Salvador por furtos e roubos. Os aparelhos foram recuperados de devolvidos às vítimas.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -