Polícia investiga imóveis usados por mulheres para esconder drogas no corpo antes de visitar presidiários

Por Redação
2 Min
 Estabelecimentos ficam localizados em frente a presídios Divulgação/Polícia Civil
Estabelecimentos ficam localizados em frente a presídios Divulgação/Polícia Civil

Nesta sexta-feira (16), foi divulgado que  investigações da 1ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) de Feira de Santana, 108 km de Salvador, revelaram que alguns bares e imóveis localizados em frente ao Presídio Regional de Feira de Santana estavam servindo de entreposto para visitantes introduzirem drogas, celulares e outros objetos nas partes íntimas e depois entrar na unidade prisional. Uma ação no local resultou em uma pessoa presa e outras três conduzidas à unidade policial.

Crislane Santos Santiago Lima foi presa em em flagrante com 19 buchas de maconha. Já Vanessa Campos Souza, Maria Aparecida de Carvalho e Railane Assis de Jesus foram conduzidas à unidade de policia, uma vez que foram encontradas pequenas quantidades de maconha nas roupas das mulheres.

Equipes da Coorpin, com autorização da Vara de Tóxico da cidade, deflagraram, na quinta-feira (15), uma operação de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais e residências da região que resultou nas apreensões. A operação tem o objetivo de impedir drogas e celulares no interior do presídio.

As três assinaram TCO (Termos Circunstanciados de Ocorrência) e deverão se apresentar à Justiça para explicar o fato. A operação contou com 52 policiais civis.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -