Modelo é demitida por menstruar em evento

Por Redação
2 Min
Modelo é demitida por menstruar em evento
© Reprodução

A modelo Rachel Rickert alega ter sido demitida por menstruar em evento. A norte-americana disse ao New York Post que vai processar a agência Experiential Talent e a Hyundai, que era a empresa que ela representava na feira.

Continua depois da Promoção

Rachel contou que ficou de pé por três horas, sem poder fazer uma pausa para ir ao banheiro. Quando percebeu que o seu uniforme estava manchado, ela teria avisado a pessoa responsável pelas modelos no evento.

No entanto, a mulher mandou ela ir para a casa e não trabalhar mais naquela noite. Rachel ainda pediu para ficar, pois recebia por hora, mas o seu pedido foi negado. O pior, no entanto, veio no dia seguinte:

Ela (a responsável) me ligou e disse que eu estava dispensada. Me disse que o cliente (Hyundai) não queria mais que eu o representasse no evento, porque ficou sabendo do ocorrido."

Continua depois da Promoção

De acordo com a publicação, a modelo receberia cerca de R$ 16 mil pelos dias de trabalho que perdeu. Mas, segundo ela, a empresa ainda não pagou os trabalhados.

A gente não é um robô. Temos que usar o banheiro, especialmente quando você está no seu período."

A agência que contratou as modelos não quis comentar o caso. Um porta-voz da Hyundai disse que a empresa vai investigar o caso.

Compartilhe Isso
- Advertisement -