Brasil
0

Adolescente leva surra da mãe após vídeo íntimo da namorada vazar na internet; assista

“Depois de esclarecido que não tinha sido ele a espalhar o vídeo, filmei ele levando umas chineladas e mandei para ela”, disse mãe.
Um vídeo de uma mãe dando chineladas no filho de 15 anos está circulando na internet desde a última quarta-feira (4) e tem sido alvo de discussão nas redes sociais. O castigo teria sido dado após o filho de Carol Latalisa supostamente filmar momentos íntimos da ex-namorada e compartilhar na internet.

Em entrevista ao site ‘G1 Minas Gerais’, Latalisa afirmou que a intenção não era divulgar o vídeo e, somente, ensinar uma lição ao jovem. A mãe confessou ainda que está arrependida de ter gravado as imagens.
Segundo informações da mulher, que é moradora de Belo Horizonte, o filho não divulgou o vídeo íntimo da então namorada. Entretanto, o material estaria circulando na internet. Ainda de acordo com Latalisa, a ex-namorada do jovem teria conhecimento de quem foi o responsável pelo vazamento das imagens.

“Ela me ligou desesperada e chorando muito. Depois de esclarecido que não tinha sido ele [o filho] a espalhar o vídeo dos dois, eu filmei ele levando umas chineladas e mandei para ela”, disse a mãe ao ‘G1 Minas Gerais’.

A mãe explicou que a intenção era mostrar para a ex-namorada do filho que a filmagem com momentos íntimos era inadmissível. O vídeo das chineladas era pra ficar apenas entre as duas, contudo, as imagens do filho apanhando e sendo repreendido também foram parar na internet.

Arrependimento
Carol Latalisa afirma que o vídeo do castigo “virou uma vergonha para toda a família”. Ela, inclusive, responsabilizou a ex-namorada do filho pela divulgação. A mãe informou ainda que o menino está sendo ameaçado.

“Eu não tenho mais paz. Sei que errei em filmar as chineladas, mas nunca faria isso se soubesse que essa ex [namorada] dele era capaz disso. Agora terei que viver sabendo que fiz meu filho virar piada entre as pessoas e que corre perigo”, comentou.

Indignada por toda a repercussão do caso, a mulher desabafou no Twitter. “Vou resumir assim: eu não pedi para ninguém espalhar isso. Bati para ele aprender a lição e a enviei para que ela visse que minha parte eu fiz […]. Confiei em quem não merecia. Agora meu filho está sendo ameaçado por algo que ele não fez. Ela não tinha esse direito”.

Mãe diz ter se arrependido de filmar adolescente apanhando.
(Foto: Reprodução/Youtube)

Denúncia
O Conselho Tutelar e a Polícia Civil ainda não receberam denúncias relacionada ao caso. O órgão informou que se o caso for denunciado, a mãe do adolescente pode responder por expor o filho à violência física e psicológica, além do constrangimento devido à publicação do vídeo.

O Conselho afirmou também que o ato é considerado crime com base na Lei da Palmada e no Estatuto da Criança e do Adolescente e, por conta disso, o caso seria encaminhado para Delegacia de Orientação e Proteção a Criança e ao Adolescente (Dopcad).

O vídeo mostrando momentos íntimos da ex-namorada é considerado um ato infracional. Neste caso, a exposição da jovem é considerada como abuso sexual. A pena para este caso não pode ser avaliada, pois depende de fatores como idade dos envolvidos e consentimento dos participantes.

Buscas Relacionadas:

  • menino que apanha da mae ppr gravar video intimo com a namorada se suocida
  • videos criança assassinada no bairro catiara
  • baixar video fernando e amanda transando intimos
  • Video de mulher a panhando
  • suicidio apos video apanhando da mae
  • vaza video intimo amanda bueno
  • ver video da julia rebeca
  • vídeo do menino que apanhou da mãe
  • video intimo da julia rebeca
  • vídeo íntimo da Will
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.

Tem 0 Comentários

Deixe um Comentário

Que tal expressar sua opnião?
Deixe uma Resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>