Brasil
0

Marinha investiga fotos de supostos militares fazendo sexo dentro da corporação no Rio

As imagens teriam sido registradas no final do ano passado; caso repercutiu nas redes sociais.

A circulação de uma série de fotos em redes sociais que mostram dois supostos militares mantendo relações sexuais no interior de uma unidade da corporação segue sob investigação do Comando do 1º Distrito Naval da Marinha do Brasil. As imagens teriam sido registradas no final do ano passado, dentro do Centro de Instrução Almirante Wandenkolk, no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/ Jornal Extra

Foto: Reprodução/ Jornal Extra

De acordo com relatos colhidos pelo jornal Extra, a mulher que aparece nas fotos é uma cabo enfermeira. Em parte das imagens, ela veste a camisa de uma equipe de remo da Marinha. O rapaz, por sua vez, seria um sargento recém-ingressado na Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante.

Em nota divulgada à imprensa nesta sexta-feira (20), a corporação informou que um processo administrativo já foi instaurado e, se os fatos se confirmarem, “serão tratados com todo o rigor que o caso requer”.

Parte das imagens chega a mostrar cenas de sexo explícito

Buscas Relacionadas:

  • almira gria caio na net cenas quentes
  • caiu na net enfermeira da marinha
  • caiu na rede marinha
  • enfermeira marinha caiu Na net
  • enfermeira transando noticia
  • transando no meio da rua no colégio
  • vazadas imagens para whatsapp
  • whatsapp vazadas imagens
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.

Tem 0 Comentários

Deixe um Comentário

Que tal expressar sua opnião?
Deixe uma Resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>