Rascunho automático

Jovem apontada como affair de Whindersson Nunes morreu após fake news

Por Redação
3 Min

[ATENÇÃO: este texto aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Se você está passando por situações difíceis e precisa de ajuda, ligue para o CVV (Centro de Valorização da Vida), no número 188. Profissionais qualificados estão prontos para prestar apoio emocional e ajudá-lo.]

Continua depois da Promoção

Na noite desta sexta-feira (22), Whindersson Nunes se pronunciou sobre a morte de Jessica Vitória Canedo, a jovem de apenas 22 anos que foi apontada em uma fake news como sua affair.

“Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho”, lamentou ele, que já perdeu um filho, Miguel, durante o relacionamento com Maria Lina, em maio de 2021.

O artista ainda expressou solidariedade à família da jovem e condenou tanto o linchamento virtual quanto o uso nocivo das redes sociais.

Continua depois da Promoção

Jessica, que já estava enfrentando uma forte depressão, teve supostas conversas com o humorista e influenciador digital vazadas na web, que tomaram grande repercussão. Tanto Jessica quanto Whindersson afirmaram que as supostas mensagens eram falsas.

Assessoria de imprensa de Whindersson também se manifestou
A assessoria de imprensa do humorista Whindersson Nunes também se pronunciou por meio de um comunicado oficial. Confira o texto na íntegra:

“A Nonstop Produções S.A., escritório responsável pelo gerenciamento de Whindersson Nunes, vem a público manifestar o posicionamento do artista sobre a dimensão catastrófica de uma história inventada a partir de uma fake news. Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jessica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta:

‘Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho’.

A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais.

Se você estiver passando por questões emocionais, busque ajuda. Disque 188 para o CVV – Centro de Valorização da Vida”.

Compartilhe Isso
- Advertisement -